Realmente, a 30º edição do Sarau das Artes Free, respondeu a pergunta que todos se faziam. Foi o esperado e mais um pouco, junto com o clima do sarau uniu-se a participação especial dos músicos internacionais da Guayaquil Caribe. Caiu como uma luva.
A dupla, composta por Daniel Acosta, guitarrista e vocal, e Roberto Zalamea, pianista, diz que sua música tem várias vertentes, que não há como encaixá-la em apenas um ritmo. “Tocamos música latina, de todos os tipos, desde a cubana, o samba, passando pela bossa nova e o flamenco”, fala Daniel, em agradabilíssima conversa no intervalo da apresentação.
Guayaquil Caribe com certeza foi a cereja do bolo para o 30º Sarau. O som compôs o astral do ambiente e contagiou os participantes.
Os músicos estão em Cuiabá desde o dia 15 de maio, durante a estada se apresentam também no restaurante El Pancho na Praça Popular, mas em breve seguirão em sua caminhada ganhando o mundo.
Houve claro e também, os que se interessaram mais pelas projeções de filmes de animação próximas ao palco. As cenas erotizadas atrairam a atenção da ala esquerda, rendeu alguns comentários, e mais uma vez agradou a todos. Tantos os que acompanhavam os músicos quanto aos fãs da sétima arte.
Esperamos ansiosamente pelos próximos saraus!

Nenhum comentário:
Postar um comentário