domingo, 13 de maio de 2012

Homenagem ao Dia das Mães


Bom, acho que esse é um assunto bem fácil, não?! E tentar fugir do comum chega ser um tanto audacioso demais, pois não há palavra no mundo que já não tenha sido dita para demonstrar tudo o que Ela representa. Mas aqui vamos nós em mais uma tentativa.
Falo por mim, nos momentos em que tudo parece não funcionar, quando você está prestes a cair e se vê sem rumo, o efeito que tem o abraço dela em nós chega a ser assombroso, de tão forte, tão poderoso que é. Em outras vezes quando você tenta se fazer de forte e até chega acreditar que tudo está bem, basta um olhar dela para você desabar e se render.
Mãe é, ao mesmo tempo, nosso ponto forte e nosso ponto fraco. É nosso tudo e como todos dizem, sem ela não somos nada.
Mesmo aqueles que nem sempre mantém um relacionamento tão bom como gostariam, acho que hoje é dia de você olhar no fundo dos olhos dela – e se ela tentar fugir amarre-a, brincadeirinha - e deixá-la sentir o quanto é amada, não importando as circunstâncias.
Hoje é o dia que antes de você acordar ela vai quietinha no seu quarto e agradece a Deus por ter certeza de que pode comemorar.
Quanto aqueles que a distância os separou faça o possível para dizer um alô, dizer que a ama, dizer tudo o que ficou guardado.
E aquelas mães que o tempo levou, digo com toda certeza, e por mais clichê que isso possa parecer, ela está olhando por você aonde quer que esteja. Relembre os bons momentos, desenterre as memórias, traga-a para mais perto de si.
Com muito carinho, preparamos essa singela homenagem. Colhemos alguns depoimentos que falam um pouco do que suas mães significam em suas vidas.

Darvilin Souza:
Mãe, o que dizer sobre ela?
A partir do momento que ele sabe que está grávida, ela já te ama, e assim te dá amor durante toda a vida dela. Temos que valorizar ainda mais essa pessoa, agradeço a Deus pela mãe que tenho, foi pai e mãe pra mim, conto a ela todos os meus segredos, meus problemas, ela me ajuda nos momentos difíceis e desfruta comigo minhas alegrias assim como faço com ela, sempre apoiei em todas as decisões, respeitei, amei e vou sempre amar, respeitar. Se me perguntarem uma palavra que se associasse ao amor, eu diria MÃE, eu te amo por toda a minha vida.
Te amo, minha rainha, mãe.



Jozelene Marcante:
Mãe, apesar de estar a alguns quilômetros de você, te sinto presente aqui comigo, você me deu a vida e me ensinou a ser tudo que sou hoje, me espelho em você, em cada decisão que tomo em minha vida penso se você aprovaria, as vezes temos que abrir mão de quem amamos para conseguir o que queremos, para poder te retribuir de alguma forma tudo que faz por mim... Manhê te amooooooo.......


Wellington Oliveira:
Bom, sei lá como fazer isso, mas queria apenas agradecer por tudo que ela me fez!! Por tudo que ela me ensinou, por ter puxado minhas orelhas em certos momentos que as coisas estavam erradas, sempre acreditei nela sei que ela é uma mulher batalhadora, pulso firme. Uma guerreira na verdade!! Posso ter vários heróis na TV, mas ela é minha heroína da vida real, é isso!! Eu a admiro! Não podia ter mãe melhor!!


Francieli Cela
Como alguém pode aguentar tantos choros e teimosias?
Como alguém pode aguentar tantos “eu te odeio” e “você nunca entende”?
Como alguém pode aguentar “aí como você é chata!”?
Como alguém pode aguentar “você não me ama mesmo né?”?
Como alguém pode sorrir mesmo quando está triste?
Como alguém pode amar tanto outra pessoa que muitas vezes só a maltrata?
Só uma mãe para passar por tantos momentos ruins e nunca abalar o amor que sente por um filho!
Mãe é um ser místico, enigmático, que prevê o futuro com os “não faz isso que você vai se machucar” e ainda depois está lá para curar as feridas.
É clichê dizer que mãe é tão especial que deveria ser eterna, mas é única forma de expressar melhor com as palavras o tamanho amor que sinto por você mãe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário